Home Italiano: Como está a disputa pelo título?

Italiano: Como está a disputa pelo título?

Após tropeço da Lazio, Juventus abre 7 pontos de diferença para o segundo colocado no Campeonato Italiano

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A 30ª rodada do Campeonato Italiano começou ontem com três jogos. Dessas três partidas, duas eram muito importantes para a ponta da tabela. Dessa forma, a Juventus recebeu o Torino, enquanto a Lazio enfrentou o Milan.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxMDZaVzhHNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A Velha Senhora não decepcionou os torcedores e atropelou o Torino pelo placar de 4 a 1, pressionando o Lazio a conquistar os três pontos contra o Milan. Entretanto, dentro da sua casa, o Lazio levou um sonoro 3 a 0 contra o Milan. Os resultados garantiram que a Juventus aumentasse sua vantagem para 7 pontos, restando apenas 8 rodadas para o fim do Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

Entretanto, a competição não pode ser dada como definida, já que a tabela da Lazio é bem mais fácil que o da Juventus. Dessa forma, nos próximos 8 jogos, a Juventus irá enfrentar 4 times que estão entre os seis primeiros colocados da competição. Por outro lado, a Lazio somente vai entrar 1 time que está entre os seis primeiros colocados. Vale mencionar que ambos os times vão se enfrentar, mas com o mando de campo da Juventus.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

Inter de Milão corre por fora

A Inter de Milão também possui chances de títulos, no entanto, para isso precisa ganhar a partida de hoje, contra o Bologna. Dessa forma, o time de Milão iria ficar 8 pontos atrás da líder Juventus. Além disso, nos 9 jogos restantes, a Inter somente enfrentará 2 times que estão entre os 6 primeiros, portanto, também apresenta uma tabela mais fácil que a Juventus.

Jogos restantes da Juventus

Milan (Fora de casa), Atalanta, Sassuolo (Fora de casa), Lazio, Udinese (Fora de casa), Sampdoria, Cagliari (Fora de casa) e Roma.

Jogos restantes da Lazio

PUBLICIDADE

Lecce (Fora de casa), Sassuolo, Udinese (Fora de casa), Juventus (Fora de casa), Cagliari, Verona (Fora de casa), Brescia e Napoli (Fora de casa).

Jogos restantes da Inter de Milão

Bologna, Verona (Fora de casa), Torino, SPAL, Roma (Fora de casa), Fiorentina, Genoa (Fora de casa), Napoli e Atalanta (Fora de casa).

LEIA MAIS:

Veja 5 jogadores do Fluminense pouco utilizados que poderiam ser emprestados

PUBLICIDADE

Veja 5 golaços de cobertura que entraram para a história

Veja os 5 piores momentos da história do Vasco