Home Futebol Jandrei pode chegar no Atlético-MG devido a “habilidade” nos pés

Jandrei pode chegar no Atlético-MG devido a “habilidade” nos pés

Jandrei se destaca pelos seus ótimos reflexos, mas tem como principal ponto forte a habilidade de jogar com os pés

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Tudo indica que o técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, pediu um goleiro que saiba jogar com os pés para reforçar a equipe. Dessa forma, um dos nomes que está sendo especulado, é o goleiro Jandrei, que atualmente, está emprestado para o Athletico-PR.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0YW1lZkZpWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Provavelmente, a torcida do Atlético-MG deve estar se peguntando: e o Victor? Bom, Victor é um excelente goleiro e um dos maiores ídolos do time mineiro. Entretanto, ele tem pouca habilidade com os pés e uma saída de bola apenas razoável. Esses dois “defeitos” do experiente goleiro podem torná-lo pouco utilizado por Sampaoli, já que o técnico argentino apresenta um estilo de jogo onde goleiros precisam saber jogar com a bola nos pés.

PUBLICIDADE

Inclusive, quando Sampaoli chegou no Santos, o goleiro Vanderlei perdeu espaço para Éverson, que havia chegado recentemente do Ceará. O ídolo santista perdeu a posição justamente por ter esses mesmos dois defeitos de Victor. Por esse motivo, Jandrei é um dos principais nomes para reforçar o elenco do Atlético-MG, já que ele sabe jogar com a bola nos pés e também tem uma boa saída de jogo.

Carreira de Jandrei

Jandrei atuou por muito tempo nas categorias de base do Internacional, mas não recebeu oportunidades no time principal. Dessa forma, ele se transferiu para o Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul, onde atuou por duas temporadas. Em 2017, ele chegou no Atlético Tubarão de Santa Catarina. Após ter feito boas atuações pelo clube catarinense, o goleiro foi emprestado para a Chapecoense.

O goleiro foi muito bem pelo time de Chapecó e acabou sendo contratado definitivamente. Dessa forma, ele atuou 105 partidas pelo clube. No entanto, em 2019, o goleiro foi vendido para o Genoa da Itália. Após um ano no clube italiano e sem ser aproveitado, foi emprestado para o Athletico-PR, que é onde está atualmente.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Você lembra como foi o último Gre-Nal antes da paralisação?

Copa 2022: quais podem ser os principais nomes da seleção brasileira?

Você sabe quanto tempo a MotoGP ficou paralisada?