Home Lutas Dono da ‘ATT’ sugere que próximo duelo de Joanna seja pelo cinturão: “Não conheço outra luta que faça sentido”

Dono da ‘ATT’ sugere que próximo duelo de Joanna seja pelo cinturão: “Não conheço outra luta que faça sentido”

Lutadora foi campeã peso-palha (52 kg) do UFC entre os anos de 2015 e 2017

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Joanna Jedrzejczyk e Zhang Weili protagonizaram, em março, uma das melhores batalhas da história do MMA feminino. Na ocasião, a chinesa se manteve com o cinturão da categoria peso-palha (52 kg) do UFC. Ainda sem adversária para próximo confronto, Dan Lambert, dono da American Top Team, sugeriu que a próxima luta da polonesa seja pelo título da divisão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao programa ‘Just Scrap Radio’ do site ‘BJPenn.com’, Lambert relembrou o duelo com a lytadora, no UFC 247, e disse que não faria sentido para os fãs outro combate que não entre a polonesa e a chinesa. O executivo ainda sugeriu que Joanna espere o desenrolar da luta entre Namajunas e Weili, possivelmente a próxima de título da divisão, para encarar a vencedora.

“Essa é a melhor luta feminina de todos os tempos, mas vai além disso. Foi uma ótima luta e todo mundo quer vê-la novamente. Acho que o UFC está inclinado a dar a Rose a próxima chance, para que Joanna se sente e veja o que acontece. Não acho que faça muito sentido para ela algo além de lutar pelo título. Eu ficaria surpreso se ela lutar novamente, sem ser a disputa pelo título. Não conheço outra luta que faça sentido”, afirmou.

PUBLICIDADE

Ex-campeã peso-palha do UFC, Joanna Jedrzejczyk reinou soberana na categoria entre março de 2015 e novembro de 2017, até ser superada por Rose Namajunas e perder o cinturão. Desde então, a polonesa – que soma 16 vitórias e quatro reveses em seu cartel – falhou em todas as três tentativas de conquistar novamente um título – duas vezes pela categoria até 52 kg e uma no peso-mosca (57 kg).

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZZEgwbkRPSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

Deiveson Figueiredo deve defender cinturão em novembro, diz agente

PUBLICIDADE

Após morte do pai, Khabib posta fotos retornando aos treinamentos