Home Extracampo Keno projeta semifinais complicadas contra o América-MG

Keno projeta semifinais complicadas contra o América-MG

O recém-contratado do Atlético-MG, atacante Keno, de 30 anos, deu entrevista coletiva na última quinta-feira (30). A conversa no CT do clube foi remota por conta da covid-19.

Alan Prodelik
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

Depois de dois anos fora do Brasil, no Oriente Médio e África, o jogador está de volta e estreou na vitória do Galo por 4 a 0 diante da Patrocinense pelo mata-mata do Campeonato Mineiro. Ele fez um paralelo na preparação da parte física entre os países. ‘’A adaptação foi ruim [no Egito]. O treinamento não tinha muita intensidade. Aqui precisa treinar muito para conseguir ser de alto nível.   Posso dizer que não estou cem por cento hoje em minha forma física’’, disse o atleta.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Após ser vendido pelo Palmeiras em 2018, Keno passou pelo Pyramids FC (Egito), Al-Jazira (Emirados Árabes Unidos) e retornando ao mesmo clube egípcio, regressando ao Brasil em 2020.

PUBLICIDADE

 América-MG

Nas semifinais da competição estadual, o Galo enfrenta o América-MG. Keno espera dificuldades no clássico. “Vai ser um jogo muito difícil contra o América. Vai ser uma semifinal, Independente de quem a gente pegasse,  um jogo decisivo”, enfatiza. 

Keno também falou sobre a relação com Guilherme Arana, novos parceiros de convívio. “Eu enfrentei o [Guilherme] Arana quatro ou cinco vezes lá em São Paulo. É um dos jogadores mais difíceis de passar, jogador de muita qualidade. Já concentrei com ele no quarto e conversamos. Tentei conversar muito com ele antes do jogo”, disse ele. A dupla é tida como uma aposta de destaque do restante da temporada na imprensa mineira. 

Atlético-MG e América-MG se enfrentam no domingo, (2) às 16h, pelas semifinais do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE