Home Futebol La Liga: Relembre o retrospecto de Real Madrid e Barcelona

La Liga: Relembre o retrospecto de Real Madrid e Barcelona

Campeonato Espanhol tem o seu término programado para o final deste mês

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Entrando em reta decisiva, a La Liga reserva fortes emoções na corrida pelo título. Embalado após a retomada do futebol no país, o Real Madrid viu o arquirrival Barcelona tropeçar em algumas rodadas, e assumiu a ponta, abrindo boa vantagem.

PUBLICIDADE

Tratando-se do nível de equilíbrio sempre apresentado pela dupla dentro do Campeonato Espanhol, a diferença de quatro pontos – vigente na abertura da 34ª rodada – entre os rivais, pode ser determinante. Abaixo traremos o desempenho das duas equipes na volta do certame, que nesta jornada enfrentarão embates longe de seus domínios.

Conhece tudo sobre a La Liga? Use seu bônus de boas-vindas e aposte na Betfair, maior bolsa de apostas online do mundo

REAL MADRID

PUBLICIDADE

Avassalador, o time de Zinedine Zidane ostenta 100% de aproveitamento nas seis rodadas disputadas. Com os 18 tentos somados, os merengues dispararam na ponta. Neste período, são 12 gols marcados e apenas dois gols sofridos.

Real Madrid 1×0 Getafe

Espanyol 0x1 Real Madrid

Real Madrid 2×0 Mallorca

PUBLICIDADE

Real Sociedad 1×2 Real Madrid

Real Madrid 3×0 Valencia

Real Madrid 3×1 Eibar

BARCELONA

PUBLICIDADE

Líder com dois tentos de frente para o Real antes da pausa do futebol, o time blaugrano caiu significativamente de produção e acumulou alguns empates que podem ter sido determinantes para a derrocada na luta pelo título. Em seis jogos, o time de Quique Setién faturou 12 pontos (três vitórias e três empates), anotou 11 tentos e foi vazado em quatro oportunidades.

Barcelona 2×2 Atlético de Madrid

Celta 2×2 Barcelona

Barcelona 1×0 Athletic Bilbao

PUBLICIDADE

Sevilla 0x0 Barcelona

Barcelona 2×0 Leganés

Mallorca 0x4 Barcelona

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

sofa_embed(‘sofa-standings-embed-36-24127’, window);

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: