Home Futebol Lampard dá a entender que prefere Pulisic a Eden Hazard: “Tem a capacidade de quebrar a linha e seguir em frente”

Lampard dá a entender que prefere Pulisic a Eden Hazard: “Tem a capacidade de quebrar a linha e seguir em frente”

Atual técnico do Chelsea, Frank Lampard jogou ao lado de Eden Hazard e dirige Christian Pulisic; estilo direto do atleta é destacado para o comandante

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Por uma série de motivos, Frank Lampard é um privilegiado. Uma das tantas razões pelas quais é possível falar isso são os companheiros com quem ele dividiu campos e vestiários. Hoje treinador do Chelsea, clube do qual é ídolo, ele comanda um elenco estrelado. Em entrevista ao tablóide The Sun, o treinador comparou dois atletas, um com quem jogava e outro que dirige. Os jogadores em questão são Eden Hazard e Christian Pulisic.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Lampard não deixou de elogiar Hazard, mas fez algumas ponderações. “Joguei com Eden e vi ele entrar no clube em uma idade relativamente jovem, semelhante a Christian. Vimos o desenvolvimento de Eden, mas ele tinha um talento especial: receber uma bola, ter um grande equilíbrio e superar os jogadores muito bem. Ele atraiu muitos jogadores em sua direção para abrir espaço para os outros. Ele era bastante altruísta em como daria assistência. Eden viria e pegaria a bola e passaria muito pelos jogadores”, destacou.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ao falar de Pulisic, Lampard deu a entender que prefere o estilo do norte-americano. “Eu acho que Christian é possivelmente mais direto em seu estilo, em termos de como ele passa por jogadores e foge da bola, o que eu gosto. Com Christian, às vezes acho que ele tem a capacidade de quebrar a linha e seguir em frente, o que é realmente uma grande característica no jogo moderno”, finalizou o técnico do Chelsea

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Lateral de gigante inglês é preso por agredir namorada, afirma imprensa local
Inglaterra x Croácia é elogiado no Twitter – e CBF é criticada
Time inglês lança nova camisa reserva de forma inusitada; saiba como