Home Futebol Le Havre x PSG: assista aos gols e melhores momentos do amistoso

Le Havre x PSG: assista aos gols e melhores momentos do amistoso

Le Havre x PSG se enfrentaram em um amistoso que mira a recuperação tática e física do time da capital, que ainda disputa competições importantes na temporada

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Neste domingo (12), Le Havre e PSG duelaram em um amistoso internacional visando o retorno do futebol após à pandemia do coronavírus e o time visitante não tomou conhecimento do rival.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0VVFVZnJ5eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Logo aos 7 minutos, o PSG já demonstrou sua superioridade e abriu o placar com o atacante Mauro Icardi, que teve apenas o trabalho de empurrar a bola para o gol após uma boa jogada que se iniciou pelo lado direito com Marquinhos e Di María. Pouco tempo depois, o argentinou marcou novamente e aumentou o placar.

PUBLICIDADE

Aí apareceu Neymar para marcar um golaço, o brasileiro deixou a zaga adversária no chão e tocou a bola para o fundo das redes. Mbappé aproveitou a falha da zaga e marcou o quarto e um pouco antes do fim do primeiro tempo Neymar marcou mais um, agora de pênalti.

Na segunda etapa, Tuchel trocou praticamente todo o time, mas mesmo assim o PSG não perdeu o ritmo e logo aos 5 minutos Gueye marcou, no minuto seguinte foi a vez de Sarabia. Aos 13 minutos Kalimuendo deixou o dele e Sarabia voltou a marcar aos 15, decretando assim o resultado final na partida.

Assista ao gols e melhores momentos do amistoso entre Le Havre e PSG:

https://www.youtube.com/watch?v=2BUDxPq_A9I

O detalhe é que o amistoso contou com a presença de torcedores, fato que ainda não aconteceu nas principais ligas da Europa.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Le Havre x PSG

Jogo: amistoso internacional
Local: Stade Océane
Horário: 14h (Brasília)

LEIA MAIS