Home Mídia Esportiva Leicester x Manchester United: como assistir ao jogo decisivo da Premier League AO VIVO

Leicester x Manchester United: como assistir ao jogo decisivo da Premier League AO VIVO

O duelo pela rodada final da Premier League vale como confronto direto por vaga no G4; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (26), a partir do meio-dia (horário de Brasília), o Leicester City recebe o Manchester United no King Power Stadium, em duelo válido pela 38ª e última rodada da edição de 2019/20 do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja como foi a entrevista de Frank Lampard após a derrota do Chelsea para o Liverpool por 5 x 3 em Anfield, em partida válida pelo Campeonato Inglês de 2019/20

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

Confronto direto por vaga no G4

O Manchester United segue na disputa por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Os comandados de Ole Gunnar Solskjaer vêm de empate em 1 x 1 com o West Ham, jogando em Old Trafford, e chegaram ao terceiro lugar somando 63 pontos ao lado do Chelsea, mas ficam na frente pelos critérios de desempate. Os Blues fecham o bloco do G4.

Seu oponente na rodada final, o Leicester foi derrotado fora de casa pelo Tottenham no último fim de semana por 3 x 0 e o resultado provocou a queda da equipe para a quinta posição com 62 pontos, um abaixo do Chelsea e do próprio Manchester United. Nessa condição, os Foxes garantem apenas uma das duas vagas na Liga Europa da próxima temporada.

Leicester City x Manchester United

38ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Domingo, 26 de julho, às 12h00 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: King Power Stadium, em Leicester, na Inglaterra

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN

Como assistir ao vivo online: WatchESPN – ESPN Play (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA TAMBÉM

SporTV transmite clássico carioca e Campeonatos Estaduais AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos

De Gea é defendido por lenda do Manchester United após falhas