Home Futebol Lista grande? Veja quem pode desfalcar o Grêmio no retorno do futebol

Lista grande? Veja quem pode desfalcar o Grêmio no retorno do futebol

Tricolor foi um dos clubes que mais tiveram jogadores infectados pelo coronavírus no Rio Grande do Sul, mas confia na recuperação dos nomes até o Gre-Nal

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Grêmio realizou pela primeira vez nesta quarta-feira um treino com seu treinador após quase quatro meses de paralisação. Com Renato Gaúcho, o Tricolor se prepara para a volta do estadual diante do Internacional no próximo dia 22 de julho.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwV1FJSTBXcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Para o retorno do Gauchão, o Grêmio deverá contar com quase todos os jogadores. No entanto, o lateral-direito Leonardo Gomes que se recupera de uma cirurgia no joelho ainda está em tratamento e precisa passar por treinos físicos para garantir ritmo e evoluir junto com todo o elenco.

PUBLICIDADE

Além de Leonardo, o Grêmio divulgou no início desta semana que dois jogadores estão infectados. Por isso, ainda não há certeza que ambos estarão disponíveis devido ao tempo de isolamento necessário e um retorno para os treinos há menos de uma semana para o retorno. O Tricolor confia que ambos os atletas, que não tiveram os nomes revelados, estarão aptos para o confronto diante do Inter.

Por outro lado, o Grêmio terá o reforço de dois jogadores que já estão treinando com todo o grupo. Diego Souza, que contraiu o coronavírus, conseguiu se recuperar e não apresentou nenhum problema causado pelo vírus e o lateral-direito Marcelo Oliveira que está afastado desde março de 2019 passou por seguidas cirurgias e enfim está treinando com o elenco. Com isso, o time de Renato Gaúcho fica ainda mais reforçado com a presença de dois jogadores experientes em um duelo importante contra o rival colorado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Kannemann faz quatro anos de Grêmio, escolhe os principais momentos e diz: “Foram meus dias mais felizes”

Grenal 425: o que esperar do primeiro clássico após paralisação

Você lembra como foi o último Gre-Nal antes da paralisação?