Home Futebol Luan pensa no confronto entre Corinthians e Palmeiras: “Estamos ansiosos para jogar”

Luan pensa no confronto entre Corinthians e Palmeiras: “Estamos ansiosos para jogar”

O meia-atacante Luan deu entrevista ao site oficial do Corinthians após o treino desta sexta-feira

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Nesta sexta-feira, 10, o Corinthians realizou treinos para aprimorar a parte tática do time. Após a definição da data em que o Campeonato Paulista retornará, o time comandado por Tiago Nunes já prepara a equipe para o Derby. Em entrevista ao site oficial do clube, Luan relatou que  o elenco do alvinegro está ansioso pelo clássico contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJERGtyUTZYcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Corinthians trabalhou a parte tática do time nos treinos realizados no CT Dr. Joaquim Grava. Tiago Nunes comandou trabalhos específicos para o ataque e a defesa, além de dar foco à saída de bola do time. Posteriormente, o treinador orientou os zagueiros, laterais e goleiros sobre as jogadas originadas do setor defensivo, e promoveu um coletivo.

Luan, após o penúltimo treino do alvinegro, expôs seu sentimento em relação ao Derby que se aproxima. “Estamos ansiosos para jogar, com todos os cuidados. Estamos treinando bem. Todos mantiveram o ritmo durante a quarentena e estaremos preparados para fazer um grande clássico”, destacou o meia-atacante Luan em entrevista ao site oficial do Corinthians.

PUBLICIDADE
O retorno Campeonato Paulista, acontecerá à partir do dia 22 de julho. Na primeira partida após a pausa, o Corinthians o Palmeiras. Caso vença, o alvinegro pode continuar com chances de se classificar para a segunda fase. Entretanto, caso o time comandado por Tiago Nunes tropece, poderá se complicar na tabela e ficar próximo da zona de rebaixamento para a Série A2 do Paulistão.
LEIA MAIS: