Home Futebol Luxemburgo ignora situação do Corinthians e revela meta do Palmeiras no Paulistão

Luxemburgo ignora situação do Corinthians e revela meta do Palmeiras no Paulistão

Treinador do Palmeiras afirmou que dérbi da próxima quarta-feira será atípico por causa da ausência de torcedores nas arquibancadas pelo Paulistão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras se prepara para enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (22). Podendo acabar com as chances de classificação do rival ainda na primeira fase do Estadual, Vanderlei Luxemburgo revelou que a meta do clube nos próximos jogos é outra: se classificar em primeiro lugar no grupo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpVmtrdzJzOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“A rivalidade existe. Nós queremos ganhar, o Corinthians quer ganhar. O torcedor não aceita perder do Corinthians nem no par ou ímpar. Vamos jogar sabendo da responsabilidade. O que vai acontecer com o Corinthians não interessa para nós. Vamos buscar a nossa posição. Se ganharmos do Corinthians e do Água Santa, vamos ser primeiros em tudo. Não queremos saber se (o Corinthians) vai ser desclassificado. Se ganharmos, levamos vantagem até o final e não queremos deixar os outros levarem”, disse Luxemburgo ao Globoesporte.com.

Mandante na partida em Itaquera, o Corinthians tem 11 pontos e está em terceiro lugar no Grupo D do Campeonato Paulista. “Temos de separar o que é uma rivalidade importante, como Corinthians e Palmeiras, e o que é ganhar o campeonato, que não se decide nesse Corinthians x Palmeiras. Vai decidir na sequência. Queremos ganhar para o torcedor ficar feliz, para ter uma sequência, para ser o primeiro colocado e levar vantagem. Mas não decide a competição”, afirmou o treinador do Palmeiras.

“Vai todo mundo estranhar, sem público, sem torcedor, tudo diferente. Ninguém sabe o que pode acontecer. Vai ser um Corinthians x Palmeiras que ninguém nunca viu, vai ser um privilégio participar porque é totalmente atípico. Mas é Corinthians x Palmeiras, né?”, ressaltou Luxemburgo.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Muricy Ramalho indica um clube como “grande favorito” no Paulistão

Gustavo Gómez deixa lista de inscritos do Palmeiras no Paulistão