Home Futebol Luxemburgo justifica retorno de Angulo ao Palmeiras: “Foi um pedido meu”

Luxemburgo justifica retorno de Angulo ao Palmeiras: “Foi um pedido meu”

Falta de opções no elenco do Palmeiras motivou volta do atacante

Por Bruno Romão em 23/07/2020 12:23 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Palmeiras

Após a derrota para o Corinthiabs, Luxemburgo avaliou o retorno de Ivan Angulo. O atacante estava emprestado ao Cruzeiro, mas teve seu retorno solicitado pelo Palmeiras. Como Gabriel Veron sofreu uma lesão muscular e não deve mais atuar no Paulista, o colombiano foi reintegrado para suprir a carência no setor ofensivo, que também perdeu Dudu recentemente.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrSlZWT1U3aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ficamos sem jogador. Veron não pode jogar o Paulista, temos que ter um jogador de velocidade, que é o Angulo. Vi ele treinando com a gente, mas liberei para poder jogar, tinha muito jogador aqui. Agora pedi de volta, tenho o Brasileiro e o Paulista para fazer parte do elenco. Ele vem domingo, porque pediram para ele jogar domingo lá. Como não pode jogar aqui domingo, ele volta e se apresenta na segunda para estar com a gente. Foi um pedido meu”, declarou em entrevista coletiva.

Angulo será inscrito pelo Palmeiras para atuar no mata-mata da competição. Isso porque o regulamento da competição permite uma troca de até quatro nomes na lista para as quartas de final. Sendo assim, Luxemburgo terá mais uma opção disponível para escalar o Verdão na reta decisiva do torneio.

Antes do momento decisivo do Estadual, o Alviverde tem pela frente o Água Santa na última rodada da fase de grupos. A intenção é alcançar o triunfo no duelo e se recuperar do revés no Dérbi.

LEIA MAIS

Exit mobile version