Home Mídia Esportiva Manchester United x Southampton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x Southampton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x Southampton se enfrentam nesta segunda-feira (13), encerrando a 35ª rodada da Premier League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A rodada 35 do Campeonato Inglês será encerrada na tarde desta segunda-feira, às 16h, com a partida entre Manchester United x Southampton. O Torcedores.com irá ajudar ao fã do futebol da terra da Rainha a saber onde assistir AO VIVO a este jogo

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1STdsT0dzNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O duelo entre Manchester United x Southampton será transmitido apenas pela Internet, pelo DAZN. A plataforma de streaming transmite muitas das competições esportivas através da Web, sendo uma delas a Premier League.

PUBLICIDADE

A partida desta segunda vale principalmente para os Red Devils, que estão na briga por vaga na próxima Liga Europa. Os Saints estão no meio da tabela e brigam para terminar sem maiores sobressaltos a temporada.

As vitórias de Wolverhampton, Sheffield United e Tottenham na rodada colocam pressão sobre o United nesta rodada. O time de Ole Gunnar Solskjaer está em quinto, com 58 pontos, mas um tropeço pode colocar o sonho de classificação para copas europeias em risco.

Apenas dois desfalques para o United na partida desta segunda, Tuanzebe e Jones. Solskjaer deve colocar em campo a formação que vem dando certo nas últimas partidas e ajudando o time na briga por classificação na Liga Europa.

Na 12ª posição (44 pontos), o Southampton está confirmado na próxima temporada do Campeonato Inglês. Os Saints agora querem usar as rodadas finais para conseguir uma boa posição ao final do certame e pensar no próximo ano da liga.

PUBLICIDADE

Ralph Hasenhüttl tem cinco desfalques certos (Vestergaard, Djenepo, Valery, Boufal e Tella) para encarar o United. As dúvidas do treinador para esta partida são duas,  entre Hojberg e Oriol Romeu e entre Adams e Long.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x Southampton

Manchester United 

De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; Matic e Pogba; Bruno Fernandes, Greenwood e Rashford; Martial

PUBLICIDADE

Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

Southampton

McCarthy; Walker-Peters, Bednarek, Stephens e Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Hojberg (Oriol Romeu) e Redmond; Ings e Long (Adams)

Técnico: Ralph Hasenhüttl

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial Manchester United)