Home Futebol Marquinhos relembra Atlético de 2013 e destaca estilo ofensivo de Sampaoli

Marquinhos relembra Atlético de 2013 e destaca estilo ofensivo de Sampaoli

Elogiado pelo vice-presidente do Atlético-MG, Marquinhos disse ter os pés no chão e busca manter a titularidade

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJDZFJKZVAyYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Atlético-MG volta à campo no próximo domingo (26), as expectativas no futebol do time mineiro é muito alta. Com Sampaoli, seu estilo ofensivo e os novos reforços, espera-se muito do Galo. O meia Marquinhos, em entrevista ao Globoesporte.com revelou detalhes do “novo” Atlético-MG.

“O que vocês poderão ver de diferente do novo Atlético, da nova cara, é um time ofensivo, que vai gostar de ter a posse da bola. Um time com sede de vencer”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ainda sobre o estilo de jogo ofensivo, Marquinhos relembrou o Atlético-MG de 2013, quando o time tinha Ronaldinho Gaúcho e foi campeão da Libertadores.

“Time que sempre olha pra frente, que ataca. Perdeu a bola? Tem que retomar a posse de novo. É uma nova cara, um novo Atlético. Se olhar para trás, em 2013 o Atlético era dessa forma. Desde o início, o Atlético atacava, não tinha medo dos adversários”, afirmou.

PUBLICIDADE

Elogiado pelo vice-presidente do Atlético-MG, o jovem jogador disse ter pés no chão e mantendo o foco: “Agradeço pelas palavras, ele vem dando entrevistas falando bem de mim. Agradeço a ele. Agora é continuar com foco, determinação. Sou novo, tenho muita coisa a conquistar. Pés no chão para conquistar meus objetivos”.

PUBLICIDADE

Entre os titulares, Marquinhos luta para se manter entre os 11, mas a concorrência vai ser grande depois das chegadas de Keno, Marrony e Savarino.

LEIA MAIS:

Renato Gaúcho dedica vitória no Grenal aos profissionais da saúde

PUBLICIDADE

 

Better Collective