Home Futebol Matic renova contrato com Manchester United até 2023

Matic renova contrato com Manchester United até 2023

Matic renova com o clube inglês por onde já jogou em 114 oportunidades

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O Manchester United já está pensando no seu elenco para a próxima temporada e fez o volante Matic renovar contrato até 2023.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Frank Lampard, técnico do Chelsea, espera brigar com o Manchester United, pela vaga na Liga dos Campeões

“Estou muito feliz de continuar nesse grande clube”, disse Matic em comunicado oficial.

PUBLICIDADE

O volante sérvio, que completa 32 anos no próximo mês de agosto, chegou aos diabos vermelhos em 2017. Em três temporadas, Matic entrou em campo por 114 vezes e marcou quatro gols.

“Como jogador tenho muito a dar e a conquistar pelo United”, disse o volante, que ainda não tem títulos com a camisa do time de Manchester.

“Eu estou realmente muito feliz que Matic continue com a gente. Sabemos de sua experiência, profissionalismo e liderança, o que faz dele uma referência para esse jovem e talentoso grupo”, exaltou o norueguês  Solskjaer, técnico da equipe.

Antes de chegar ao Manchester, o sérvio começou sua carreira no  Jedinstvo Ub, clube de sua terra natal, até chamar atenção do Chelsea em 2009 ficando em Londres por pouco tempo. Na temporada 2011-2012 chegou ao Benfica e se tornou uma das referências do elenco, o suficiente para voltar ao Chelsea no meio da temporada 2013-2014.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Benfica aguarda decisão da Taça Rio para fazer uma nova investida por Jorge Jesus, diz jornal