Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Beting avalia triunfo sobre o Flu e diz que o Flamengo segue em outro patamar: “Não foi bem, mas ganhou o jogo”

Mauro Beting avalia triunfo sobre o Flu e diz que o Flamengo segue em outro patamar: “Não foi bem, mas ganhou o jogo”

Flamengo terá vantagem para o próximo duelo contra o Tricolor das Laranjeiras

Por Bruno Romão em 13/07/2020 15:23 - Atualizado há 5 anos

Em declarações na “Rádio Jovem Pan“, Mauro Beting avaliou o triunfo do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 1. Mesmo com o bom desempenho do time de Odair Hellmann, o comentarista acredita que o Rubro-Negro segue em outro patamar. Isso porque dois jogadores considerados reservas (Pedro e Michael) decidiram o jogo, mostrando a força do elenco comandando por Jorge Jesus.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFa3ZMV2dnWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja abaixo a avaliação de Mauro Beting.

“Um time tão espetacular e histórico como esse Flamengo, que, para mim, jogou o melhor futebol do século no Brasil no ano passado e tem potencial para ir além em 2020, porque manteve a base, perdeu o Pablo Marí, se Léo Pereira e Gustavo Henrique não estão bem, são zagueiros de ótimo nível…. Pode fazer o que fez ontem. De novo não foi bem, mas ganhou o jogo. O Fluminense jogou quase no talo. Ontem atuou melhor do que na quarta-feira, mas perdeu. E perdeu para um golaço desse time fantástico do Flamengo, o primeiro do Pedro, e para um contra-ataque finalizado pelo Michael quando o Fluminense era melhor. Ambos são reservas do Flamengo, mas seriam titulares na maioria esmagadora dos grandes times brasileiros e dos outros da América do Sul”

“Então, quando esse time não joga bem, pega um clássico, que geralmente iguala os desiguais, e ainda mais contra o Fluminense, para quem a decisão do Carioca tem sido a final de um torneio interplanetário, e mesmo assim ganha… Você vê a distância que o time rubro-negro tem para Fluminense, Vasco, Botafogo e para quase todos as equipes do país e do mundo. Não tem jogado bem, mas quando os reservas, como Pedro e Michael, fazem a diferença, você vê o outro patamar em que, realmente, o Flamengo está, a ponto de começar com Gerson e Everton Ribeiro no banco, Bruno Henrique poupado, e ganhar do mesmo jeito”, declarou.

Sem Gabigol, suspenso pelo cartão vermelho, Pedro deve seguir como titular no segundo jogo da final. Agora, resta saber se o camisa 21 terá a companhia de Bruno Henrique no setor ofensivo, já que o atacante foi poupado da primeira partida.

LEIA MAIS

Exit mobile version