Home Futebol Mauro Cezar compara Gabigol com Dudu, e diz que o jogador precisa amadurecer

Mauro Cezar compara Gabigol com Dudu, e diz que o jogador precisa amadurecer

Para Mauro, Gabigol é vitima do próprio comportamento e disse que é preciso parar “passar a mão na cabeça” do jogador do Flamengo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A expulsão de Gabigol na primeira partida da final do Campeonato Carioca foi assunto no podcast Posse de Bola, que foi ao ar nesta segunda (13). O jornalista Mauro Cezar criticou a expulsão o atacante do Flamengo, mas disse que o jogador precisa amadurecer.

PUBLICIDADE

“Gabigol tem que amadurecer também, porque toma muito cartão. É claro que ali entra no pacote o perfil, ele toma muito cartão, chega, né? Já tomou no primeiro tempo que ele poderia ter evitado uma falta, toma cartão demais, reclama demais, ele precisa fazer uma terapia, sei lá, e se acalmar, porque atrapalha e compromete ele”, disse o comentarista.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Para Mauro, Gabigol é vitima do próprio comportamento e disse que é preciso parar “passar a mão na cabeça” do jogador do Flamengo.

“Eu acho que ontem ele foi vítima do seu próprio comportamento irascível às vezes e do mimimi da arbitragem. Não era para expulsar, mas ele também precisa corrigir isso. Não adianta ficar também só passando a mão na cabeça dele, alguém tem que chegar para ele e falar ‘o juiz exagerou? Beleza, mas segura um pouco a sua onda, maneira um pouco, reclama menos’”, disse.

Em relação a reclamações com a arbitragem, Mauro comparou Gabigol a Dudu, do Palmeiras, apesar de considerar que o jogador do clube paulista melhorou nos últimos anos.

“Me lembra o Dudu em dado momento, o Dudu melhorou nisso aí, o Dudu já foi mais reclamão, agora, nos últimos tempos do Palmeiras era um jogador um pouco menos exaltado”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Com brasileiros, jornal lista contratações milionárias que não deram certo no futebol europeu

Benfica abre o jogo sobre possíveis negociações com Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Band tem projeto para voltar a transmitir partidas do futebol brasileiro

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRNjM3S042RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE