Home Futebol Mauro Cezar critica Palmeiras por não contratar Sampaoli: “Torcedores do Flamengo acharam o máximo”

Mauro Cezar critica Palmeiras por não contratar Sampaoli: “Torcedores do Flamengo acharam o máximo”

Comentarista acredita que o Palmeiras errou em não acertar com o treinador argentino

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jornalista Mauro Cezar Pereira analisou a não contratação do treinador Jorge Sampaoli pelo Palmeiras na temporada passada após as saídas de Felipão e Mano Menezes. Segundo ele, o clube paulista errou ao acertar com Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mauro acredita que o Palmeiras estaria em melhores condições para o clássico desta quarta contra o Corinthians se estivesse sendo comandado por Sampaoli.

“Com relação ao Palmeiras e o Sampaoli, eu acho que o Palmeiras errou ali, porque entre a opção que fez, o Palmeiras e o Sampaoli, mesmo com as exigências dele, não há termos de comparação. Se o Atlético-MG tem problemas financeiros e ainda assim, se aventura nessa situação com o Sampaoli e várias contratações, dependendo de mecenato e esse tipo de coisa, o Palmeiras tinha condições de fazer algo diferente, porque já tinha o elenco maior, não teria que contratar, em tese, tantos atletas em relação ao Atlético-MG e uma condição financeira melhor”, afirmou o jornalista durante o podcast Posse de Bola, do Uol Esporte.

PUBLICIDADE

Para completar, Mauro Cezar ainda comentou sobre os torcedores do Flamengo que comemoraram o fim das negociações do Palmeiras com o argentino e depois ter acertado com Vanderlei Luxemburgo.

“No começo do ano, eu falei dos que comemoraram quando o Jesus saiu, teve muito rubro-negro em rede social comemorando que o Palmeiras não chegou a um acordo com o Sampaoli, vários torcedores do Flamengo falaram ‘pô, não acertaram o Palmeiras com o Sampaoli, que maravilha!’, aí contrataram depois o outro treinador ‘contrataram esse cara? Que maravilha!’. Pode procurar, o torcedor do Flamengo festejou isso aí porque os caras tinham noção do seguinte: o Palmeiras se pega o Sampaoli, o bicho vai pegar. Não pegaram, pegaram o Vanderlei Luxemburgo, e os torcedores do Flamengo acharam o máximo”, completou.

Corinthians x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira em partida válida pelo Campeonato Paulista. A competição volta após quatro meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE