Home Lutas McGregor detona Poirier por preferir lutar com Khabib a lhe dar revanche

McGregor detona Poirier por preferir lutar com Khabib a lhe dar revanche

Em 2014, ambos se enfrentaram, com vitória por nocaute do irlandês em cima do americano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor voltou ao noticiário, mas não para anunciar os próximos passos de sua carreira, já que está aposentado do MMA. Mas para responder o que acredita ser provocação de antigos rivais, como foi com Dustin Poirier.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhYk1ISnoxMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista recente. Poirier afirmou que preferiria enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov a uma revanche com McGregor, que o venceu em confronto inicial entre ambos em 2014 pelo Ultimate.

PUBLICIDADE

“Se não tivéssemos cinturões em disputa, só pelo legado, eu preferiria lutar com Khabib. Ninguém o venceu, ninguém teve essa conquista. Eu seria o primeiro. Seria histórico, legendário. É por essas coisas que estou aqui, não por revanches e resolver ‘tretas’ que já passaram”, disse Poirier segundo o ‘The Sun‘.

“Já sou adulto e não preciso dessas coisas. Tenho família e negócios para cuidar. Quando eu era mais jovem, eu realmente poderia querer enfrentar o Conor ou qualquer um que me derrotou. Mas agora estou bem com essas coisas”, completou.

No entanto, parece que tal declaração não caiu bem nos ouvidos do irlandês, que se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto e lembrou da vitória em cima do americano, em postagem também recuperada pelo jornal.

“Tomar concussão, ser nocauteado e inconsciente no chão é muito mais humilhante do que ser finalizado”, disse McGregor, citando a derrota de ambos para o russo, que foram finalizados pelo atual campeão dos leves.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

José Aldo critica atitude de Jon Jones em confronto contra UFC

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)