Home Mercado da Bola Mercado da Bola: ASA anuncia meia-atacante ex-Cruzeiro e Fortaleza

Mercado da Bola: ASA anuncia meia-atacante ex-Cruzeiro e Fortaleza

Fantasma também confirma a contratação de volante ex-América-RN e Salgueiro-PE para a reta final do Campeonato Alagoano

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A diretoria do ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense) segue anunciando reforços para seu elenco visando a reta final do Campeonato Alagoano. O grupo comandado pelo técnico Léo Goiano ganhou mais dois nomes nesta semana: o volante Moreilândia e o meia-atacante Maranhão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira como está a preparação do Flamengo para o início do Campeonato Brasileiro de 2020, programado para a segunda semana de agosto

 

Com passagem pelo futebol português, onde defendeu o Trofense, além de clubes do Nordeste como América-RN e Salgueiro-PE, Moreilândia já havia sido pretendido pelo Fantasma em outras oportunidades, mas só agora o acordo foi finalmente concretizado. Aos 31 anos, o experiente jogador diz estar motivado para vestir a camisa alvinegra.

PUBLICIDADE

“Fiquei muito feliz de acertar com o ASA. Já tínhamos tido algumas conversas antes, mas que não progrediram. Que bom que agora deu tudo certo. Chego com muita vontade de jogar. A expectativa é grande e a melhor possível. O elenco está ficando cada vez mais forte e pronto para as batalhas que vamos ter na sequência do estadual”, afirma Moreilândia.

O volante Moreilândia, ex-América-RN e Salgueiro-PE (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

O volante Moreilândia, ex-América-RN e Salgueiro-PE (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Outro atleta confirmado é o meia-atacante Maranhão, de 28 anos. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o jogador teve grande destaque no Fortaleza em 2015, quando foi o artilheiro da temporada pelo Leão do Pici, assinalando dez gols. Após atuar por Ceará, América-MG e Campinense, entre outras equipes, ele chega ao ASA com esperança de balançar as redes e ajudar o time de Arapiraca a alcançar a classificação para as semifinais da competição estadual.

“Temos jogos difíceis, mas acredito que poderemos sair vencedores e com a vaga nas finais. Vou trabalhar firme nesses dias e me dedicar ao máximo nos treinamentos para estar à disposição do treinador. Espero ajudar o clube a atingir os objetivos, sendo importante dentro de campo e fazendo os gols que o time precisa”, comenta Maranhão.

Apesar da delicada situação na tabela, onde ocupa o penúltimo lugar, o alvinegro arapiraquense ainda possui chances matemáticas de avançar para a próxima fase do Campeonato Alagoano. Para isso, terá que vencer em casa o clássico contra o CSA e, na sequência, de mais um triunfo no duelo diante do CSE, em Palmeira dos Índios, ambos os jogos ainda sem data definida pela Federação Alagoana de Futebol.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Confira os horários das partidas válidas pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2020

Brasileirão: Fluminense e Santos serão os times mais exibidos pela TV Globo nas primeiras dez rodadas