Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Messi faz ‘trégua’ com Setién por jogos do Barcelona na Champions

Messi faz ‘trégua’ com Setién por jogos do Barcelona na Champions

Argentino vem criticando o time e declarações do atacante poderiam sinalizar ruptura com o treinador

Por Victor Martins em 19/07/2020 18:10 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Site Oficial do Barcelona

A perda do Campeonato Espanhol trouxe de volta a crise para dentro do Barcelona, em especial por declarações de Messi críticas ao desempenho do time após a partida diante do Osasuna, que geraram uma possível rusga com o técnico Quique Setién. Mas as arestas parecem já ter sido aparadas por ambos.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4dENUMFFpbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O jornal Mundo Deportivo informa que o argentino e o treinador tiveram uma reunião de uma hora para discutir assuntos ligados ao Barça. Em especial a série de tropeços que levaram o time catalão a perder para o Real Madrid o título espanhol e as declarações do craque, que afirmou ver em risco a chance do time conquistar a Liga dos Campeões da Uefa.

A reunião fez com que tanto Messi como Setién acertassem uma espécie de ‘trégua’, com a justificativa de que a conquista da Champions é mais importante do que suas relações entre si. A perda do Espanhol fez com que a competição continental virasse a única a restar no calendário blaugrana da temporada.

O primeiro sinal de resolução da briga foi mostrado neste domingo (19), na goleada em cima do Alavés por 5 a 0, pela última rodada de La Liga. Com uma atuação bem diferente do jogo do meio de semana, o Barcelona conseguiu encerrar a competição de forma positiva e já mirando os jogos da Liga dos Campeões.

“Como dizia o treinador, tivemos momentos bons e ruins nestes 90 minutos, como foi na semana passada, e temos que manter isso durante o jogo”, disse Messi.

“Quando a gente fala de autocrítica, é normal que se fale desta maneira. Falar depois de uma derrota não é o mesmo do que depois de uma vitória. São sensações muito diferentes”, relatou o treinador.

LEIA MAIS

Neto #31: brasileiro mostrou que conhece os companheiros de Barcelona em gincana

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Barcelona)

Exit mobile version