Home Futebol Neto #31: brasileiro mostrou que conhece os companheiros de Barcelona em gincana

Neto #31: brasileiro mostrou que conhece os companheiros de Barcelona em gincana

Brasileiro participou de “desafio dos rostos” do Barcelona e teve excelente desempenho mesmo convivendo há pouco tempo com companheiros

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Neto chegou ao Barcelona no início da temporada 2019/20 e como tradição com as novas contratações o clube criou o “desafio dos rostos”. A brincadeira que coloca os jogadores para reconhecerem os companheiros de elenco através de composições virou algo rotineiro entre as aquisições do clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuV3MxbHA1ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Na gincana, Neto mostrou que mesmo após seis meses de clube consegue identificar seus companheiros. A brincadeira consiste em dividir um rosto em três partes: boca e nariz, olhos e testa e cabelo. Com isso, cada parte pertencia a um nome diferente do elenco e o brasileiro apresentou um excelente aproveitamento.

PUBLICIDADE

Neto acertou a primeira figura completa, iniciou com um chute certo na boca que era de Arthur, mas errou nos olhos e o cabelo que eram de Semedo e dele próprio, respectivamente. Nas outras duas imagens restantes, o goleiro continuou mandando bem e acertou de foma completa as seis partes que integravam os rostos.

Completando 31 anos neste domingo, Neto foi titular na última rodada da La Liga diante do Alavés. Fora de casa, o Barcelona goleou a equipe mandante por 5 a 0, o que rendeu ao brasileiro o primeiro jogo sem sofrer um gol com a camisa blaugrana. Em 5 jogos realizados, o arqueiro sofreu sete gols, mas tem três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Depois da estreia diante da Inter de Milão pela Champions League, o camisa 13 jogou atuou pela La Liga diante do Espanyol, pela Supercopa da Espanha contra o Atlético de Madrid, na Copa do Rei contra o Ibiza e encerrou sua participação pela rodada final do campeonato nacional.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Neto #31: goleiro foi protagonista em título da Juventus em 2017

Neto no Barcelona: relembre a chegada do brasileiro ao Camp Nou

Por que o goleiro Neto teve poucas oportunidades na seleção?