Home Futebol Mikel Arteta pede a dono do Arsenal para não negociar Aubameyang

Mikel Arteta pede a dono do Arsenal para não negociar Aubameyang

Treinador dos Gunners quer que atacante fique na equipe e renove contrato

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Uma das novelas da temporada do mercado da bola é a de Pierre-Emerick Aubameyang. O atacante do Arsenal corre o risco de deixar a equipe ao final da temporada e a pressão para que o gabonês renove com os Gunners ganhou o apoio de Mikel Arteta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJZTXFYdHdJeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

The Sun que tem pedido aos donos do clube para não negociar Aubameyang na próxima janela de transferências; E que faça um esforço para que o jogador fique no Emirates Stadium para a próxima temporada.
PUBLICIDADE

“Não podemos ser o tipo do time que tem que vender seu melhor jogador para melhorar o plantel. As coisas mudam rápido no futebol, mas se você me perguntar como me sinto sobre o futuro do Auba, eu torço para que ele fique e nos ajude a melhorar a equipe”, disse Arteta.

Com contrato com o Arsenal até junho de 2021, o gabonês ainda não acertou a renovação de contrato com os Gunners. Mas no que depender do treinador, Aubameyang seguirá reforçando o time por muito tempo.

“Temos o Auba conosco, que pode fazer o que ele quiser em qualquer hora da partida. Temos que ajudá-lo e colocá-lo em situaçõe as quais ele possa nos fazer vencer partidas”, comentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Fifa planeja substituir bandeirinhas por robôs na Copa do Mundo de 2022

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Arsenal)