Milton Neves disse nesta quarta-feira (1) que Neto poderia ter ido para três ou mais Copas do Mundo se ele tivesse a cabeça profissional que tem hoje no gruo Bandeirantes. Essa afirmação veio após os comentários sobre a camisa retrô que o Corinthians fará em homenagem ao título brasileiro de 1990.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O Corinthians anunciou que vai fazer uma camisa retrô, igual a de 1990 quando o time ganhou, graças ao Neto principalmente, o seu primeiro Campeonato Brasileiro, quando venceu por 1×0 o time do São Paulo de Zetti. E o Neto foi o grande protagonista da competição”, disse em sua participação diária no programa Jornal BandNews.
Já em relação ao atual apresentador do grupo televisivo, Milton Neves disse: “O Neto que deveria ter ido a copa de 90, contra a Itália que o Brasil perdeu, tivemos quatro faltas a caráter para ele, grandes jogadores como Miller, Careca não sabiam bater faltas, e o Brasil acabou perdendo o jogo”.
Finalizando o raciocínio, Milton Neves afirmou: “Se o Neto tivesse na época a cabeça profissional que ele tem hoje no grupo Bandeirantes de rádio e televisão, ele teria disputado pelo menos três Copas do Mundo, porque o cara jogava demais, mas só aproveitou 30% do talento imenso que Deus lhe deu”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5ZTg3bGJQVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

