Mirassol x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV
Mirassol x Ponte Preta se enfrentam com objetivos distintos, mas as duas equipes podem terminar a rodada classificadas para a próxima fase do Paulistão
Divulgação/Ponte Preta
Mirassol e Ponte Preta se enfrentam neste domingo (26), às 16h (de Brasília), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista com objetivos bem distintos – o Leão busca garantir uma vaga às quartas, enquanto a equipe de Campinas quer evitar o rebaixamento à Série A2 do futebol paulista.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlbGpLYzFKciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O Mirassol soma 17 pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo C, por isso, a equipe precisa de um empate para garantir vaga na próxima fase. A Ponte Preta, por sua vez, acumula 10 pontos pontos conquistados e ocupa a vice-lanterna geral, estando à frente do Oeste apenas no saldo de gols. Apesar disso, se vencer e o Água Santa tropeçar diante do Palmeiras, a Macaca pode evitar rebaixamento e ainda garantir classificação para a próxima fase da competição.
A partida entre Mirassol x Ponte Preta terá transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV 3 e do Premiere.
FICHA TÉCNICA – Mirassol x Ponte Preta:
Motivo: 12ª rodada da fase de grupos do Paulistão
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo
Data e horário: 26 de julho de 2020, às 16h (de Brasília)
Mirassol: Kewin; Daniel Borges, Reniê, Tiago Alves e Danilo Boza; Du, Alison Silva, Kauan e Moraes; Netto e Bruno Mota. Técnico: Ricardo Catalá.
Ponte Preta: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Alison e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinícius Zanocelo e João Paulo; Bruno Rodrigues e Safira. Técnico: João Brigatti.
LEIA MAIS:
Paulistão 2020: Corinthians tem 46,4% de chance de classificação para o mata-mata
Denílson brinca sugere que São Paulo entre em campo contra o Guarani com time sub-23 para tentar ‘prejudicar’ o Corinthians

