Home Futebol Montenegro demonstra confiança em negociação de Kalou com o Botafogo: “Está fazendo as malas”

Montenegro demonstra confiança em negociação de Kalou com o Botafogo: “Está fazendo as malas”

 Kalou não negou o desejo de jogar, e até mesmo, encerrar a carreira no Brasil, porém deixou as negociações em aberto

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

 O Botafogo espera com expectativa a chegada do marfinense Salomon Kalou. Calos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, disse ao LANCE! que as negociações com o meia estão bem avançadas e que o jogador já estaria partindo para o Brasil.

PUBLICIDADE

“Particularmente, não estou participando da negociação, mas soube que está bem adiantado. Acho que ele (Kalou) está fazendo as malas”, disse Montenegro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Kalou que pertence ao Hertha Berlin não deve permanecer no clube alemão. O jogador também afirmou que tem conversas com brasileiros e não negou o desejo de jogar no “país do futebol”. O marfinense também disse que, caso venha jogar aqui, espera ser bem recebido pelos torcedores.

“A verdade é que existem contatos, mas ao mesmo tempo sabemos que as conversas podem demorar. Continuo aberto a todas as conversas. Espero que os torcedores de lá, caso eu decida ir, me recebam bem. De qualquer maneira, o Brasil é o país do futebol. Jogar e terminar minha carreira no Brasil seria uma bela experiência.”, disse Kalou  à jornalista Zineb El Houari, da “France 24”.

Mais sobre o jogador

Kalou ajudou o Chelsea a conquistar a Liga dos Campeões, em 2012. O jogador estreou na seleção principal da Costa do Marfim em 2007,  jogou duas Copas do Mundo. O meia também conquistou o Campeonato Inglês com o Chelsea, em 2010.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaN1BibmdCMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]