Home Futebol Mourinho se revolta em entrevista: “Essa pergunta você não faz ao Lampard, Klopp e Guardiola”

Mourinho se revolta em entrevista: “Essa pergunta você não faz ao Lampard, Klopp e Guardiola”

Mourinho não gostou de ser questionado sobre o porque de deixar um de seus jogadores no banco de reservas

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJob1RHeGVaVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Steven Bergwijn foi um dos maiores destaques do Tottenham na vitória por 3 a 1 contra o Newcastle. Mesmo fazendo boas partidas, o jogador segue na reserva, entrando no decorrer do jogo, como na partida passada. E foi esse questionamento sobre o porquê de a ponte ser reserva que deixou técnico José Mourinho irritado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Essa é a pergunta que você normalmente me faz, mas não pergunta a Lampard, Klopp, Pep. O resto de treinadores de grandes clubes com bons jogadores. Lampard não coloca Pulisic ou Hudson-Odoi, e você não pergunta por que ele não é uma manchete. Se Pep coloca alguém e deixa Bernardo Silva de fora, você nunca pergunta a ele sobre Bernardo Silva. Eu sou o único que é forçado a fazer quinze manchetes ou eu sou o único que não tem o direito de ter bons jogadores no banco”, disse Mourinho.

Mourinho também inverteu a situação e questionou os jornalistas sobre se tivesse deixado Lucas no banco e Bergwijn entre os titulares: “Se eu tivesse colocado Bergwijn como titular hoje, você estaria me perguntando o que Lucas Moura tem que fazer para ser titular ou o que ele tem que fazer é ser. Eles não têm que fazer nada, eles têm que ser jogadores de equipe. Jogadores que podem ser titulares, que podem ficar no banco, saem por meia hora ou por um minuto”, disse.

Ainda nervoso, Mourinho citou outro trinador e outros jogadores como exemplo: “Quantas vezes Nuno deixa Adama Traoré no banco para vencer partidas nos últimos 30 minutos? E você não pergunta a Nuno se Traoré fica no banco e por que Jota, Podence ou Dendoncker jogam em seu lugar. Sou só eu. Bergwijn não tem que fazer mais nada, ele é mais um na equipe. Ele joga pelo Tottenham e o Tottenham tem que competir com os melhores times e, para isso, ele não só pode ter onze bons jogadores. Ele precisa de mais e nós os temos no banco”, finalizou o Mourinho.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mandetta comenta volta do Brasileirão: “Torcer para que o vírus seja fã de futebol”

Só craque! Gabriel Jesus entra na lista dos melhores iniciantes da Premier League

PUBLICIDADE

Diego Tardelli agradece apoio e promete: “Voltarei mais forte”