Home Futebol Mourinho sobre desentendimento entre Son e Lloris: “Foi maravilhoso”

Mourinho sobre desentendimento entre Son e Lloris: “Foi maravilhoso”

Os dois atletas se desentenderam na saída do primeiro tempo

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

O Tottenham conseguiu uma vitória razoavelmente tranquila contra o Everton nesta segunda-feira, 6. Entretanto, no final do primeiro tempo, um princípio de confusão aconteceu na saída do campo. Lloris correu furiosamente na direção do meia-atacante Son. Durante o acontecimento, as imagens da geradora do jogo mostraram Mourinho deixando o campo calmamente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCQUZyYWhzUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Após a partida, em entrevista à Sky Sports, Mourinho confessou que o desentendimento não o aborreceu, e inclusive gostou. “Foi maravilhoso. Provavelmente, uma das consequências de nossas reuniões. Se quiserem culpar alguém, culpem a mim. Porque eu disse a eles que temos de ser mais abertos uns com os outros e não passivos em nossas relações. Acho que os meus rapazes não são críticos o suficiente com eles próprios e pedi-lhes para serem mais exigentes. Esta exibição foi muito mais sólida e nunca senti que o jogo não estivesse controlado”, afirmou o treinador após o jogo.

O Tottenham oscilou bastante nas partidas anteriores a desta segunda-feira. Nos três últimos jogos, os Spurs haviam conseguido a vitória apenas contra o West Ham. Contudo, mesmo com a vitória contra o Everton o time comandado por José Mourinho não mudou muito sua situação na tabela. O time ocupa a oitava colocação com 48 pontos, sete atrás do Manchester United, primeira equipe na zona de classificação para competições europeias.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Tottenham vence Everton em jogo com gol contra e desentendimento entre Son e Lloris