Neto crava Palmeiras eliminado: “dá Santo André nos pênaltis”
Ex-jogador argumentou que o Verdão ainda não derrotou nenhum time da Série A
Reprodução/Youtube Os Donos da Bola
Torcedor assumido do Corinthians, Neto cravou que o Palmeiras será eliminado pelo Santo André. As equipes disputam classificação para a semifinal do Campeonato Paulista 2020. A opinião foi proferida pelo ex-jogador durante o programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (29).
Para defender o ponto de vista, Neto argumentou que o Palmeiras não venceu nenhum time da Série A. O Verdão foi derrotado por Corinthians e RB Bragantino. Além disso, empatou contra São Paulo e Santos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Pra mim dá Santo André. Dá Santo André nos pênaltis. O Palmeiras não ganhou do São Paulo. Palmeiras e Red Bull deu Red Bull. Santos e Palmeiras. Isso aí é fato. Não é o melhor? Corinthians que é o pior, perdeu pro Corinthians”, disse.
Neto externou a opinião enquanto debatia com Rogério Assis (o Canhão), narrador do Grupo Bandeirantes e um dos comentaristas escalados para formar a bancada do programa.
“O Palmeiras é o melhor time (…). Não perdeu jogadores em número, aliás perdeu um (Dudu). Mas perdeu muito em qualidade”, observou.
Rogério Assis também afirmou que o meio-campista Lucas Lima está jogando mal. “Quando ele entra, o time já entra com dez em campo porque ele não joga bem há muito tempo. Ele não conseguiu jogar 50% do que jogou no Santos, até hoje. Ele não tem rendido alguma coisa. (O Santo André) Tem chances, mas o Palmeiras, pra mim, é candidato a levar a vaga”, completou.
Palmeiras e Santo André entram em campo nesta quarta-feira (29), a partir das 21h30.
Times prováveis
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vítor Hugo (Gustavo Gómez) e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Rony e Luiz Adriano – técnico: Vanderlei Luxemburgo
Santo André: Ivan; Ricardo Luz, Rodrigo, Willian Goiano e Marlon; Nando Carandina, Vitinho e Rondinelly; Ramon, Branquinho e Baggio – técnico: Paulo Roberto.
Leia também:
Durante intervalo, Neto xinga e quase dá bolada em narrador da Band; veja

