Home Mídia Esportiva Durante intervalo, Neto xinga e quase dá bolada em narrador da Band; veja

Durante intervalo, Neto xinga e quase dá bolada em narrador da Band; veja

Ídolo corintiano divergiu de Rogério Assis, o Canhão, e ainda acusou o colega de trabalho de ser clubista

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Apresentador da TV Bandeirantes, Neto ‘rasga o verbo’ quando o programa Os Donos da Bola vai para o intervalo. Os bastidores, contudo, são transmitidos ao vivo no youtube. Nem por isso o ídolo corintiano fica intimidado. Nesta terça-feira (14), o ex-jogador implicou com o narrador Rogério Assis, o Canhão.

PUBLICIDADE

A divergência entre os colegas ocorreu antes do primeiro bloco terminar. Canhão afirmou que o Corinthians é dono da segunda maior torcida do Brasil. A opinião deixou Neto indignado. O apresentador ainda acusou o colega de trabalho de ser clubista.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Você defende o Palmeiras, seu cabeça de pau, cabeça de r…!”, disparou. A declaração arrancou várias risadas de Edílson, outro ex-jogador e um dos comentaristas escalados.

No segundo intervalo do programa, Neto voltou a acusar Canhão de ser clubista: “você é mais Palmeiras do que eu Corinthians!”. O narrador, então, respondeu: “aí você me amarra!”. O ídolo corintiano reagiu e quase deu uma bolada em Rogério Assis. O chute assustou Velloso e Edílson. “Eita”, disse o ex-goleiro.

Assista ao xingamento e à bolada nos vídeos a seguir:

PUBLICIDADE

Leia também:

Neto se incomoda e deixa programa após narrador falar em fim do Paulista

Neto reage por narrador da Band por compará-lo a Faustão: “por que não pega na minha r…?”