Home Mídia Esportiva Neto reage por narrador da Band por compará-lo a Faustão: “por que não pega na minha r…?”

Neto reage por narrador da Band por compará-lo a Faustão: “por que não pega na minha r…?”

Ex-jogador desabafou no decorrer do intervalo do programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (20)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

No intervalo do primeiro para o segundo bloco do programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (20), o apresentador Neto, teve uma reação inesperada com Dirceu Maravilha, narrador do Grupo Bandeirantes e um dos integrantes escalados para formar a bancada de comentaristas da atração.

Neto se irritou por ter sido ‘cortado’ pelo colega de trabalho, enquanto falava. O ex-jogador, entretanto, deixou escapar que é comparado a Faustão pelo fato de ter o costume de interromper os outros ao vivo e não deixar ninguém dar opinião.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu que sou o Faustão, você é o quê? Por que você não pega na minha r*? Você fala que eu sou Faustão, mas quando eu tô falando alguma coisa você me interrompe toda hora! Você pega no meu p.., p…!”, disparou Neto.

“É porque se não interromper, você não consegue (falar)”, argumentou Maravilha. “E você fala pouco aqui, né?”, rebateu o ídolo corintiano. “Você já cortou de novo”, disse o narrador.

PUBLICIDADE

Depois que o programa voltou ao ar, Maravilha interrompeu Edilson. Neto se estressou mais uma vez. “Você fala que eu sou o Faustão, você é o quê?”. Maravilha ironizou: “Sílvio Santos vem aí”.

Assista à discussão entre Neto e Dirceu Maravilha no vídeo abaixo:

Segunda parte (ver a partir de 48m40)

Leia também:

PUBLICIDADE

Neto vê Corinthians com ano perdido, crava Flamengo campeão brasileiro e ironiza participante do BBB

Neto detona Sampaoli e contesta Rony: “se eu treinar um ano eu jogo mais que ele com uma perna só”