Home Mídia Esportiva Neto lista os times que conseguem parar o Flamengo: “Barcelona, Real Madrid e Liverpool”

Neto lista os times que conseguem parar o Flamengo: “Barcelona, Real Madrid e Liverpool”

O ídolo do Corinthians destacou o bom momento vivido pelo Flamengo dentro das quatro linhas. A equipe pode conquistar o título antecipado do Campeonato Carioca se vencer a Taça Rio diante do Fluminense

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 0 no último domingo (5), em jogo válido pela semifinal da Taça Rio, e garantiu classificação para a decisão do segundo turno do Campeonato Carioca – se conquistar a taça, garante também de forma antecipada título estadual. Nesta segunda, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, o ex-jogador e apresentador Neto destacou o momento da equipe comandada por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Do jeito que os caras estão jogando, sabe quem para o Flamengo? Barcelona, Real Madrid, Liverpool. No futebol brasileiro, me perdoe, ninguém para o Flamengo” avaliou o apresentador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQbjVpR1JJbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PROVÁVEL VENDA DE DUDU:

Outro tema discutido durante a edição do programa nesta segunda-feira foi a negociação envolvendo a possível saída de Dudu do Palmeiras para o Al Duhail, do Catar. Para o ex-atacante Edílson, que vestiu a camisa alviverde na década de 1990, o time abre mão de brigar por títulos justamente com o Flamengo se aceitar negociar seu principal jogador.

“Acho que o Palmeiras não quer brigar pelo título brasileiro. Eu acho que não quer brigar. Emprestar o Dudu, que é o melhor jogador do time? Eu acho que o Palmeiras largou o Campeonato Brasileiro. ‘Não quero ganhar, não quero fazer frente ao Flamengo’. Para mim, já entregou os pontos”, disse o comentarista.

PUBLICIDADE

“Liberar o Dudu assim, com se estivesse descartando ele, eu não acho legal para o Palmeiras. Tecnicamente, o Dudu é o melhor jogador do Palmeiras”, completou.

LEIA MAIS:
Juca Kfouri dispara sobre dirigente do Fla “É um descontrolado, arrogante”
Juca Kfouri diz que Landim ‘é um Bolsonaro mais sofisticado’ e dispara: “É tão incompetente quanto”