Home Mídia Esportiva Neto vai à loucura com classificação do Corinthians e comemora tirando a camisa; assista

Neto vai à loucura com classificação do Corinthians e comemora tirando a camisa; assista

Torcedor fanático do Corinthians, Neto não se conteve e comemorou loucamente a classificação do Timão para a próxima fase do Paulistão 2020

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste domingo (26), Oeste e Corinthians se enfrentaram pela 12ª rodada, a última da fase de grupos do Campeonato Paulista, na Arena Barueri e o Timão venceu por 2 a 0, gols marcados por Danilo Avelar e Éderson. O apresentador e comentarista Neto, ex-jogador do Timão não escondeu sua felicidade e comemorou tirando a camisa ao vivo na transmissão da Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlbGpLYzFKciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Antes da parada do Campeonato Paulista devido à pandemia do Coronavírus, o Corinthians parecia estar virtualmente eliminado e precisava de um ‘pequeno milagre’ e isso aconteceu. O Timão renasceu das cinzas, venceu seus dois jogos faltantes, contra Palmeiras e Oeste e contou com dois tropeços do Guarani, contra o Botafogo-SP, que quase foi rebaixado e contra o São Paulo.

PUBLICIDADE

Tamanho milagre fez o apresentador e comentarista Neto ir à loucura e comemorar efusivamente a classificação do Corinthians para a próxima fase do Paulistão 2020. Neto estava trabalhando na transmissão da Rádio Bandeirantes e quando a classificação se confirmou tirou a camisa e comemorou.

Assista a comemoração efusiva de Neto com a classificação do Corinthians para as quartas de final do Paulistão 2020:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS