Home Futebol Novo reforço, renovações com argentinos e Alice emocionada por recado de D’Ale: as últimas notícias do Inter

Novo reforço, renovações com argentinos e Alice emocionada por recado de D’Ale: as últimas notícias do Inter

Inter trabalha pensando na volta do futebol com Gre-Nal no Beira-Rio na próxima quarta-feira

Por Eduardo Caspary em 16/07/2020 19:51 - Atualizado há 5 anos

Foto: Montagem com imagens de divulgação

A possível chegada de Yuri Alberto, do Santos, como novo reforço para o setor de ataque, o planejamento para a renovação de Musto e de Saravia, bem como o bonito recado de D’Alessandro para Alice Bastos Neves, são algumas das últimas notícias do Inter nesta quinta-feira.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes a

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:

Jovem atacante não se acerta com diretoria santista e vai reforçar o Inter, diz site: De acordo com o Globoesporte, Yuri Alberto, de 19 anos, está acertado para jogar no Inter.

Vão renovar? Como está a situação dos emprestados Saravia e Musto no Inter: Os dois jogadores são considerados de confiança pelo treinador da equipe Eduardo Coudet, e têm contrato até dezembro.

Alice Bastos Neves faz última sessão de quimioterapia contra o câncer e chora com recados de D’Ale e Renato:  Apresentadora da RBSTV, Alice Bastos Neves vai vencendo o câncer de mama e se emocionou ao vivo com recados dos ídolos da dupla Gre-Nal.

Luzes, sons, clima de jogo: como estará o Beira-Rio para a disputa do Gre-Nal: Marketing colorado estuda a melhor decoração possível para a volta do Gauchão de 2020.

Presidente do Inter ironiza boatos de “treinos escondidos” do elenco antes da liberação: “É até engraçado”: Marcelo Medeiros, mandatário do Inter, descartou completamente os boatos em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJM0pnZWNhMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Exit mobile version