Home Futebol O zagueiro Iago Maidana e o meia-atacante Bruninho são apresentados oficialmente pelo Sport

O zagueiro Iago Maidana e o meia-atacante Bruninho são apresentados oficialmente pelo Sport

Os dois jogadores chegam por empréstimo até o final do ano

João Marcelo
Recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Na tarde desta sexta-feira (17), através de uma live no YouTube, devido à pandemia do novo coronavírus, o zagueiro Iago Maidana e o jovem meio-atacante Bruninho, que já estavam em Recife desde antes da quarentena, foram apresentados oficialmente e responderam algumas perguntas feitas pelos torcedores.

PUBLICIDADE

Os dois jogadores estavam no Atlético-MG e chegam por empréstimo. Os atletas devem atuar contra o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano, no próximo domingo (19), o duelo que conhecido como “Clássico das Multidões” é de suma importância para o Sport que não vinha bem na competição antes da parada.

Por isso, os jogadores podem ser um trunfo do Sport para a partida, Iago Maidana chega para ser titular da zaga ao lado do Adryelson um dos destaques do Leão. Já o Bruninho é uma boa opção para os lados de campo da equipe, ele que apesar de só ter sido apresentado oficialmente agora, já está em Recife há quase cinco meses, inclusive já chegou a estrear pelo clube pernambucano antes da pandemia contra o Ceará.

PUBLICIDADE

Leia Mais:

Técnico do Sport confirma interesse em três jogadores do Atlético-MG

Corinthians anuncia contratação do atacante Léo Natel

PUBLICIDADE