Home Futebol Odair interrompe entrevista e dedica título do Fluminense a vítimas do coronavírus

Odair interrompe entrevista e dedica título do Fluminense a vítimas do coronavírus

Técnico do Flu falou durante coletiva do presidente Mário Bittencourt após jogo com o Flamengo

Por Victor Martins em 09/07/2020 01:08 - Atualizado há 5 anos

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense conquistou nesta quarta-feira (8) a Taça Rio após vencer o Flamengo nos pênaltis, em decisão que foi recheada de polêmica, em especial por causa da transmissão da partida, que foi pela TV oficial do clube.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTcEdkaURSNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Após o jogo, o presidente Mário Bittencourt concedia entrevista coletiva e acabou interrompido pelo técnico Odair Hellmann, que dedicou a conquista às vítimas do coronavírus, que causou a interrupção do Carioca e foi um dos alvos de polêmica no retorno do certame.

“Parabéns, torcedor tricolor. Esse título é de vocês, vocês merecem. Obrigado por todo apoio que deram a esse cara (Bittencourt), ao clube, à comissão técnica e aos jogadores. Esse título é uma homenagem às vítimas, aos familiares que ficaram, o título é deles e para o torcedor que sempre esteve a nosso lado”, afirmou Odair.

O retorno do Campeonato Carioca para junho teve o Fluminense como um dos principais opositores, por não ver a situação plenamente resolvida quanto ao contágio da doença pelo estado do Rio de Janeiro. O time voltou aos treinos no dia 19 para se preparar para a reta final da Taça Rio, conquistada neste meio de semana.

Agora o Flu terá as partidas decisivas do Carioca contra o próprio Flamengo, campeão da Taça Guanabara, para buscar mais uma taça. Os jogos estão marcados para o domingo (12) e quarta-feira (15), ambos no Maracanã.

LEIA MAIS

Fluminense derrota o Flamengo, conquista Taça Rio e garante dois novos Fla-Flu

Após ser vice da Taça Rio, Jorge Jesus diz que Fluminense “jogou para não perder de muito”

(FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Exit mobile version