Home DESTAQUE Osasco anuncia renovação de Roberta e central ex-seleção: “time forte”

Osasco anuncia renovação de Roberta e central ex-seleção: “time forte”

Assim como na semana passada, o Osasco fez mais uma live nesta terça (15) para anunciar outros dois nomes do elenco do time de Luizomar para a temporada 2020/21

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Dessa vez com cada um em sua casa, por causa da pandemia, o Osasco anunciou nesta terça (15) a chegada de Camila Paracatu e a renovação de Roberta para a temporada 2020/21. A central já teve passagem pela seleção brasileira de base, ao lado de Luizomar, e estava no Pinheiros.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ao lado do assessor Beto Gáti, Luizomar de Moura prometeu aos torcedores um time forte e que vai brigar pelo hexacampeonato da Superliga. Na última semana, o clube paulista já tinha anunciado a permanência de Camila Brait e o retorno de Tandara.

Osasco teve um desempenho decepcionante na temporada passada

A última temporada não foi das mais empolgantes para os torcedores. Maior campeão estadual, as comandadas de Luizomar acabou sendo derrotado em casa pelo São Paulo/Barueri na final do Paulista e amargou o vice para a jovem equipe de Zé Roberto.

PUBLICIDADE

Na Superliga 2019/20, a equipe paulista terminou apenas na quinta colocação – a competição foi encerrada ao final da fase classificatória por causa do novo coronavírus. Por sua vez, a Copa do Brasil não foi das melhores para as osasquenses.

Com uma campanha decepcionante, a equipe da Grande São Paulo acabou sendo eliminada dentro do José Liberatti pelo Sesi Bauru nas quartas de final, e pela primeira vez não se classificou para as semifinais do torneio.

LEIA MAIS

Rosamaria é apresentada pelo Casalmaggiore: “queria ficar na Itália”

Ex-jogadora da seleção, Leila do Vôlei testa positivo para coronavírus

PUBLICIDADE