Home DESTAQUE Palmeiras se aproxima de contratação de lateral argentino de R$ 26 milhões

Palmeiras se aproxima de contratação de lateral argentino de R$ 26 milhões

Empresário do jogador revelou que o Palmeiras está interessado em trazer o argentino. Porém, o San Lorenzo só liberaria o atleta por 5 milhões de dólares

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras pode estar próximo de contratar o jogador Marcelo Herrera, lateral argentino do San Lorenzo. Empresário do atleta, Gustavo Lescovich revelou que o clube alviverde tem uma proposta concreta e confirmou valor pedido pelo clube sul-americano para liberar o atleta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyVVRIdVhZRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O (interesse) mais concreto é o do Palmeiras. Com o San Lorenzo, está acordado que 5 milhões de dólares é um preço razoável por um jogador como Herrera. Vamos esperar que, se chegue uma oferta por alguma porcentagem do passe, possa realizar a venda”, disse o empresário de Marcelo Herrera à rádio ‘La Oral Deportiva’.

O treinador Vanderlei Luxemburgo conta com dois laterais no elenco alviverde, atualmente. Marcos Rocha, que era o titular nos últimos anos, está machucado. Seu reserva no clássico contra o Corinthians foi Mayke. Por outro lado, Gabriel Menino, que é volante de origem, já foi improvisado na posição para suprir o problema do elenco.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Matías Viña, do Palmeiras, tem choque forte de cabeça com companheiro e preocupa

Que frango! Weverton falha e Gil abre o placar em Corinthians x Palmeiras; veja o gol

Drone sobrevoa Arena Corinthians e provoca o Palmeiras com titulo marcado pelo “Paulistinha”