Home Futebol Palmeiras pode enfrentar Corinthians com até cinco mudanças no elenco; confira

Palmeiras pode enfrentar Corinthians com até cinco mudanças no elenco; confira

Verdão enfrenta o arquirrival Timão no próximo dia 22, em Itaquera

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras e Corinthians voltarão a atuar após a paralisação do futebol por causa da pandemia do coronavírus no próximo dia 22 de julho, pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista e o time alviverde deverá ter um elenco bastante modificado em relação ao que tinha antes da parada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A principal baixa do elenco do Verdão certamente será o atacante Dudu, que está sendo negociado com o Al Duhail, do Qatar, e não deve mais atuar no Brasil neste ano.

PUBLICIDADE

No entanto, o clube comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que se recupera da Covid-19, ainda pode ficar sem outros quatro atletas do grupo profissional.

O lateral-esquerdo Victor Luis tem conversas muito avançadas para defender o Botafogo no Campeonato Brasileiro, enquanto os meias Gustavo Scarpa e Raphael Veiga são sondados por equipes do exterior e o Palmeiras não deve fazer muita força para segurá-los no elenco.

Por fim, o atacante Rony, contratado no início deste ano do Athletico Paranaense, foi julgado pelo tribunal da Fifa e suspenso por quatro meses (o atleta ainda deve entrar com recurso e pode ficar à disposição para o Dérbi).

Corinthians e Palmeiras se enfrentam na arena corintiana, sem público pela primeira vez na história, às 21h30, no dia 22 (quarta-feira).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: