Home Futebol Palmeiras terá retorno na lateral para encarar Água Santa; veja o time escalado

Palmeiras terá retorno na lateral para encarar Água Santa; veja o time escalado

Palmeiras fará neste domingo (26) sua última partida na primeira fase do Paulistão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Neste domingo, o Palmeiras enfrentará o Água Santa em partida da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. E o time que entrará em campo já está devidamente escalado e anunciado por Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJleEJNdzk3eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O Verdão tem 19 pontos e luta tanto para terminar sua chave na primeira posição, como para tentar ser a melhor campanha de toda a primeira fase da competição.

PUBLICIDADE

É assim que Luxa escalará o Palmeiras para esta partida: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Lucas Lima; Rony, Willian e Raphael Veiga

A principal novidade alviverde é a volta de Marcos Rocha. O lateral-direito não jogou contra o Corinthians por estar suspenso e retorna à sua vaga no time titular. Outra novidade está na esquerda. Viña ainda não pode jogar depois de sofrer choque de cabeça no Dérbi e Diogo Barbosa será titular.

Titular do Verdão contra o Corinthians, Patrick de Paula terá mais uma chance de ser titular no meio-campo. Zé Rafael, que também jogou o Dérbi, seguirá iniciando com o time diante do Água Santa. Lucas Lima aparece no meio-campo, assim como Raphael Veiga.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Palmeiras x Água Santa: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Palmeiras terá em agosto dinheiro vindo de empréstimo de Dudu

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)