Home Extracampo Paloma Tocci confirma namoro com Rubens Barrichello

Paloma Tocci confirma namoro com Rubens Barrichello

Paloma Tocci namora o piloto desde março de 2020

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O meio esportivo tem um novo casal. Isso, porque a jornalista Paloma Tocci, que atualmente apresenta o Band Esporte Clube, confirmou seu namoro com Rubens Barrichello.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Sou uma pessoa bem reservada e o que tenho para te dizer é que após o término do meu casamento no início de dezembro, conheci o Rubinho em março através de amigos em comum e desde então estamos juntos, sim”, disse Paloma ao UOL Esporte Vê TV.

A jornalista e apresentadora era casada com o empresário Felipe Maricondi. Os dois estavam juntos há sete anos, celebraram a chegada da filha Maya em junho de 2018 e terminaram a relação em dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE

Já Barrichello, atualmente comentarista e apresentador do programa Acelarados do SBT, se separou de Silvana Giaffone, após 22 anos de casamento. Os dois são pais de Felipe e Eduardo.

Torcedores procurou a assessoria do piloto, que não quer comentar o assunto.

LEIA MAIS

Conmebol irá transmitir final da Libertadores 2012 pelo Facebook

PUBLICIDADE

Globo acata decisão judicial e irá transmitir semifinal da Taça Rio

Globo é ironizada por internautas após confirmar transmissão de Fluminense x Botafogo; veja repercussão

Casagrande revela “facada na alma” quando lê insultos sobre dependência química: “ataques cruéis e preconceito machucam”