O Campeonato Paranaense prossegue com suas quartas de final neste domingo, com a partida entre Paraná x Coritiba, às 16h, na Vila Capanema. Para quem quiser acompanhar as emoções do jogo AO VIVO, o Torcedores.com mostra aonde assistir
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlNVFpWDBlaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A partida entre Paraná x Coritiba terá transmissão apenas via Internet, para os usuários do DAZN. O serviço de streaming tem os direitos dos jogos do estadual para transmissão AO VIVO nesta temporada.
A partida é a primeira das quartas de final entre as duas equipes e um clássico. Quem vencer deste jogo encara quem vier da partida entre Operário-PR x Cianorte nas semifinais do Paranaense.
Na primeira fase, o Paraná fechou em oitavo lugar, com 13 pontos. E tentará desbancar a melhor campanha da competição, mesmo com o técnico Allan Aal tendo alguns desfalques na partida para este primeiro jogo das quartas de final.
Nas laterais, Paulo Henrique e Juninho deverão ser titulares já que Toninho e Hurtado não podem jogar o estadual. No ataque, Mosquito e Marcelo disputam uma vaga no setor. O restante do time também pode ter mudanças.
O Coritiba foi o melhor time da primeira fase, tendo 24 pontos ganhos. E chega para encarar o Tricolor com a vantagem de jogar a segunda partida como mandante. Mas o clube, por causa de problemas financeiros, não fez contratações durante a pausa do futebol.
Com isso, Eduardo Barroca terá que apostar na base que tem. A única novidade será a ausência do suspenso Matheus Galdezani, com a equipe sendo basicamente a mesma que jogava antes da paralisação.
Confira as prováveis escalações de Paraná x Coritiba
Paraná
Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos Dias, Kaio, Renan Bressan e Thiago Alves; Raphael Alemão e Mosquito (Marcelo)
Técnico: Allan Aal
Coritiba
Alex Muralha; Natanael, Sabino, Rhodolfo e William Matheus; Nathan Silva, Thiago Lopes e Gabriel; Robson, Rafinha e Igor Jesus
Técnico: Eduardo Barroca

