Home Futebol Parazão: atacante do Águia projeta duelo de reestreia contra o Remo e acredita em vaga nas semifinais

Parazão: atacante do Águia projeta duelo de reestreia contra o Remo e acredita em vaga nas semifinais

Na expectativa para entrar em campo diante do Remo, Marquinhos Bala almeja vaga na próxima fase do Campeonato Paraense

Por Adriano Oliveira em 30/07/2020 18:18 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/ Águia de Marabá

Águia de Marabá e Remo se enfrentam no domingo (2), às 15h30, no Estádio Baenão, em Belém, em partida válida pela nona e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paraense, que será retomado neste fim de semana após mais de quatro meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Atacante revelado pelo Santos e com passagens por grandes clubes nacionais, Neílton fez diversos elogios ao estilo do técnico Eduardo Barroca e disse que espera agregar ao elenco do Coritiba com a experiência acumulada nas últimas temporadas

 

Recém-contratado pelo time de Marabá, o atacante Marquinhos Bala comentou sobre a importância do confronto diante de um dos grandes clubes do estado. Para o jogador, nem mesmo o curto período de treinamentos deverá ser um problema em sua possível estreia com a camisa do Azulão, além de decidir os rumos da equipe no campeonato.

“A expectativa é boa. Jogar contra time grande é o que todo atleta gosta. Não dá para saber muito bem como as equipes vão se portar depois dessa pausa, mas tenho certeza que será uma partida bastante difícil pela qualidade do adversário. A gente teve poucos dias de treinos, mas confio no grupo e no trabalho que realizamos. Acredito que podemos fazer uma grande partida para conquistar os pontos que precisamos e nos manter vivos na competição”, analisa Marquinhos.

Marquinhos Bala, recém-contratado do Águia de Marabá, que vive a expectativa de estrear contra o Remo (Foto: Divulgação)

Após duas vitórias seguidas antes da pausa na temporada e na quinta colocação da tabela, o Águia de Marabá terá que vencer Remo e Bragantino-PA para garantir presença na semifinal do torneio estadual, além de torcer por tropeços de Castanhal e Paragominas nas duas últimas rodadas.

Porém, o atacante ressalta que primeiro o Azulão precisa vencer suas partidas restantes e, só depois, pensar nos outros adversários que disputam as vagas.

“É ruim depender de outros resultados, mas primeiramente temos que fazer nossa parte. Precisamos pensar em um jogo de cada vez e encará-los como decisões. Vamos trabalhar para buscar os resultados positivos, focar apenas em nossas partidas e dar nosso melhor para conseguimos a classificação ao mata-mata”, explica Marquinhos Bala, que vive a expectativa de estrear contra o Remo.

LEIA TAMBÉM

Salgueiro x Afogados: como assistir à semifinal do Pernambucano AO VIVO

Parazão: saiba como assistir a todos os jogos da nona rodada

Preço inicial para ajustes no Mangueirão é menor que todas as sedes da Copa 2014

Exit mobile version