Home Mídia Esportiva Salgueiro x Afogados: como assistir à semifinal do Pernambucano AO VIVO

Salgueiro x Afogados: como assistir à semifinal do Pernambucano AO VIVO

Clássico sertanejo decide quem enfrenta o Santa Cruz nas finais da competição; saiba como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quinta (30), a partir das 19h00, Salgueiro e Afogados da Ingazeira medem forças no estádio Municipal Cornélio de Barros Muniz e Sá, conhecido popularmente como “Salgueirão”, em jogo único e decisivo válido pelas semifinais do Campeonato Pernambucano.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja como está a preparação do Flamengo para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2020, ainda sob o comando de Maurício Souza, técnico do time sub-20 que assumiu as atividades da equipe principal após a saída de Jorge Jesus

 

O Salgueiro terminou em segundo lugar na primeira fase do torneio estadual, condição que lhe conferiu vaga direta na etapa semifinal, além da vantagem de atuar em seus domínios.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Afogados disputa a semifinal da competição pelo segundo ano consecutivo e conquistou a vaga após derrotar o Retrô pelo placar de 1 x 0 nas quartas de final, em partida realizada no último domingo (26) na Arena de Pernambuco.

Em caso de empate no clássico sertanejo entre Salgueiro e Afogados no tempo regulamentar, a vaga para as finais do Campeonato Pernambucano será decidida nas cobranças de pênaltis. Quem vencer enfrentará o Santa Cruz, que se tornou finalista ao superar o Náutico nas penalidades, depois de igualdade no marcador em 0 x 0 durante os 90 minutos.

Como assistir ao vivo

O duelo decisivo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelos canais SporTV Premiere, com narração de Eusébio Resende e comentários de Ricardo Gonzalez, mais as participações de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito” e de Victor Andrade nas reportagens.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da competição estadual, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir online pelo Premiere Play ou pelo SporTV por meio do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

Jacuipense x Bahia: como assistir à semifinal do Campeonato Baiano AO VIVO

Campeonato Paulista, clássico em Santa Catarina e mais: saiba quais são os jogos desta quinta (30)