Home Futebol Peres muda rotina e ‘foge’ de protestos de torcida do Santos

Peres muda rotina e ‘foge’ de protestos de torcida do Santos

Torcedores do Peixe tem feito várias manifestações contra o mandatário do clube

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos vive um momento complicado internamente, com jogadores pedindo na Justiça para deixar o clube e protestos contra o presidente José Carlos Peres. Que foi forçado a ter que mudar sua rotina de vida para escapar da fúria da torcida.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3ZVprMnJjUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo o Uol Esporte, o mandatário do Peixe decidiu deixar seu apartamento e se mudar com familiares para um hotel, para fugir dos constantes protestos da torcida em frente à sua residência. Além disto, também tem evitado comparecer ao escritório que o clube mantém em São Paulo.

PUBLICIDADE

“Estou no hotel por questões de segurança, mas trabalhando muito para que tenhamos boas notícias”, disse Peres.

Os protestos começaram quando o goleiro Everson e o atacante Eduardo Sasha entraram na Justiça contra o clube pedindo a rescisão de seus respectivos contratos. Grupos de torcedores pediam uma reunião com Peres, com o desejo de que este viesse a deixar seu cargo na presidência do clube. Os protestos tem acontecido em frente à casa do dirigente e também no CT Rei Pelé e na Vila Belmiro.

LEIA MAIS

Brasileirão 2020: veja onde assistir aos 10 primeiros jogos do Santos na competição

( Foto: Ivan Storti/Santos FC)

PUBLICIDADE