Por onde anda Trípodi, atacante argentino ex-Santos e Atlético-MG?
Jogador fez praticamente toda a carreira no Brasil
Divulgação/Santos FC
O atacante argentino Mariano Trípodi passou por grandes clubes brasileiros como Santos e Atlético-MG, mas está fora da elite há algum tempo e poucos sabem por onde anda o jogador.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFYTE1dmlNaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Revelado pelo Boca Juniors em 2005, o atacante passou pelo Colônia, da Alemanha, antes de chegar ao Santos em 2008 para sua primeira aventura no Brasil.
Disputou Paulistão e Libertadores pelo clube, mas logo saiu para ter oportunidades no Vitória.
Em 2009 Trípodi foi contratado pelo Atlético-MG para a disputa do Campeonato Mineiro e do Brasileirão, mas decepcionou e saiu em 2010 para começar a rodar.
O atacante passou pelo Arsenal de Sarandí, pelo Tochigi, do Japão, e pelo Vaduz, de Lichteinstein, antes de voltar ao Brasil em 2013 para defender o Caxias.
Em 2015 passou pelo Metropolitano, de Santa Catarina, e foi bem no clube. Acabou contratado pelo Joinville após o Campeonato Catarinense e disputou a Série B pelo clube, quando conseguiu o acesso.
Trípodi passou a rodar em 2017 e voltou rapidamente para a Argentina para disputar a segunda divisão no Ferro Carril Oeste, mas retornou ao Metropolitano.
Voltou ao país natal para defender o Talleres em 2018, mas em 2019 voltou ao Metropolitano mais uma vez, seu último clube.
Leia mais:
Vasco transmite partida via Youtube, vence, mas é eliminado do Campeonato Carioca; veja os memes

