Home Futebol Premier League pode ser liberada para ter torcedores em setembro

Premier League pode ser liberada para ter torcedores em setembro

Governo britânico estuda liberar presença de torcida nas partidas da liga ainda em 2020

Por Victor Martins em 14/07/2020 17:38 - Atualizado há 3 meses

Divulgação/Facebook Oficial Premier League

A Premier League pode, em breve, ter novamente a presença da torcida em sus estádios. Segundo o Daily Mail, o governo do Reino Unido está considerando para setembro a data em que os fãs poderão voltar aos campos para assistir aos jogos.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ5ejF4TGRMUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Havia o plano de que os estádios voltassem a ficar abertos para a presença de público ainda nesta temporada, mas os planos acabaram adiados. No entanto, para a próxima temporada do futebol inglês, já deve haver a presença de algum número de torcedores.

Segundo o jornal, os clubes da Premier League já começaram a falar com grupos de torcedores para discutir medidas para permitir, ao menos parcialmente, os estádios para a presença de público. A EFL, que rege da segunda à quarta divisões da Inglaterra, também planejava público ainda nesta temporada, mas os planos foram adiados para o próximo ano.

Um memorando obtido pelo Mail mostra algumas das preocupações que os clubes terão para tentar garantir que a torcida possa assistir in loco aos jogos da competição. Dentre estas preocupações estão a venda de ingressos, a capacidade dos estádios, a distribuição dos torcedores conforme medidas de distanciamento social e possível uso de máscaras nos campos, além do transporte dos torcedores. Além da possibilidade ou não de que relatórios sobre a saúde dos torcedores possam ser disponibilizados.

A Premier League 2020/21 deve começar em setembro. Assim que o governo britânico tiver medidas claras sobre a presença de fãs nos estádios, caberá à liga e aos clubes determinar medidas para permitir voltar a ter torcedores.

LEIA MAIS

UFC 251 se torna maior pay-per-view desde luta entre Conor e Khabib

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Premier League)

Exit mobile version