Home DESTAQUE UFC 251 se torna maior pay-per-view desde luta entre Conor e Khabib

UFC 251 se torna maior pay-per-view desde luta entre Conor e Khabib

Segundo estimativas, UFC 251 rendeu cerca de 1,3 milhão de venda de pacotes de pay-per-view

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC 251, realizado no último final de semana, teve momentos e tensão e até crítica pelo evento principal da noite em Abu Dhabi. Mas a estreia da ‘Ilha da Luta’ conseguiu ao menos fazer sucesso na vendas de pay-per-view

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJxc004ZUhXZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo o site The Athletic, o evento do sábado (11) conseguiu a marca de 1,3 milhão de vendas estimadas de seu PPV. O que o tornaria o card com maior número de vendas desde o UFC 229, em outubro de 2018, que reuniu Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov, com este ultrapassando os mais de 2 milhões de vendas.

PUBLICIDADE

O evento principal foi a luta entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal, válida pelo cinturão dos meio-médios, além das decisões dos títulos dos penas, entre Alexander Volkanovski e Max Holloway e do cinturão vago dos galos, entre Petr Yan e José Aldo.

Durante a semana antes do UFC 251, Dana White havia afirmado em entrevistas que o card estava tendo repercussões semelhantes ao histórico duelo entre McGregor e Khabib, que é a maior marca do Ultimate quanto à venda de pay-per-view. Com a marca, o evento entraria para o top-5 dos mais vendidos e o único sem a presença do irlandês.

Masvidal foi ao Twitter para agradecer aos fãs pela chance de poder lutado num evento do UFC que pode ter entrado para a história da organização.

“O imenso apoio que recebi durante toda esta jornada foi avassalador. Mas ainda tenho muitos objetivos a cumprir. Agradeço a quem assistiu para torcer por mim e também a quem torceu contra”, escreveu o ‘Gamebred’, derrotado na luta principal do UFC 251.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jorge Masvidal admite superioridade de Usman e espera por revanche</a>

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC 251)

 

PUBLICIDADE