Home Futebol Premier League: Rodada 34 começa nesta terça; veja o que ainda está em jogo

Premier League: Rodada 34 começa nesta terça; veja o que ainda está em jogo

Campeonato Inglês será concluído no último domingo do mês de julho e ainda promete fortes emoções

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

A Premier League da temporada 2019/20 já tem o seu campeão definido, mas isso não significa que o certame tenha se encerrado. Pelo contrário, restando ainda cinco rodadas, a competição terá uma briga eletrizante para definir os classificados para Champions League e Liga Europa, além da corrida contra o fantasma do rebaixamento.

Para esquentar o clima de decisão no Campeonato Inglês, três partidas nesta terça-feira (07) abrem a rodada número 34 da competição, dois deles sendo confrontos diretos.

No Vicarage Road, o Watford recebe o lanterna Norwich tentando se manter fora da zona da degola. A diferença entre as duas equipes é de sete tentos. Diante disso, o embate pode ser um divisor de águas nas pretensões das duas equipes na Premier League. No momento, além dos Canários (21 pontos), Bournemouth (27 pontos) e Aston Villa (27 pontos) figuram no temido Z3.

PUBLICIDADE

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

Já na parte de cima da tabela, o Arsenal tenta manter o embalo na corrida por uma vaga em alguma competição europeia, e terá o Leicester pela frente, que figura no sonhado G4. Sétimo colocado com 49 pontos, o time de Mikel Arteta ainda aspira o sonho de buscar os rivais Chelsea e Manchester United, quarto e quinto colocado, respectivamente, com 55 e 52 pontos.

Na briga por Champions, o campeão Liverpool já está garantido, o City tem a sua vaga bem encaminhada, enquanto Leicester (58 pontos), Chelsea, United, Wolves, Arsenal e até mesmo o Tottenham ainda estão no pleito. Os quatro primeiros carimbam passaporte, enquanto o quinto fica com a vaga na Liga Europa.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DA 34ª RODADA:

Terça (07/06)

Crystal Palace x Chelsea – 14h

PUBLICIDADE

Watford x Norwich – 14h

Arsenal x Leicester – 16h15

Quarta (08/07)

Manchester City x Newcastle – 14h

PUBLICIDADE

Sheffield United x Wolves – 14h

West Ham x Burnley – 14h

Brighton x Liverpool – 16h15

Quinta (09/07)

PUBLICIDADE

Bournemouth x Tottenham – 14h

Everton x Southampton – 14h

Aston Villa x Manchester United – 16h15

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

sofa_embed(‘sofa-standings-embed-1-23776’, window);

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: