Home Premier League: United e Leicester jogam nesta quinta; veja os jogos

Premier League: United e Leicester jogam nesta quinta; veja os jogos

A briga deve ser intensa entre United e Leicester por uma vaga na próxima Champions League

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

A 36ª rodada da Premier League vai ter continuidade nesta quinta-feira (16), com a disputa de mais quatro partidas. Os destaques principais ficam para Leicester x Sheffied United e Crystal Palace x Manchester United. Os confrontos são decisivos para a definição das vagas para os torneios europeis da próxima temporada.

PUBLICIDADE

O Leicester é o atual 4ª colocado, com 59 pontos, e ocupa a última vaga para a próxima Champions League. Em caso de vitória diante do Sheffield United, o time de Vardy chega aos 62 pontos e coloca no Chelsea, 3ª colocado, que soma 63 pontos.

Já o Sheffiel United ainda sonha com uma vaguinha na próxima Europa League. O time é 8ª colocado, com 54 pontos. Em caso de vitória, o time ultrapassa o Tottenham e Wolverhampton e assume a 6ª colocação.

PUBLICIDADE

O Manchester United é o atual 5ª colocado, com 59 pontos, e ocupa a única vaga inglesa para a próxima Europa League. Os Red Devils tem a mesma pontuação do Leicester, que está dentro da zona de classificação para a Champions League, e conta com um tropeço dos rivais na rodada para assumir a 4ª colocação.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

Faltam duas rodadas

Depois do encerramento da 36ª rodada, ficarão faltando apenas dois jogos para o fim da Premier League. Entre aqueles que lutam por uma vaga na próxima Champions League, o  Leicester é o que tem o caminho mais difícil. Encara ainda o Tottenham e tem o confronto mais do que direto contra o Manchester United na última rodada, em casa. Os Red Devils ainda pegam o West Ham. O Chelsea encara o campeão Liverpool e fecha a Premier League contra o Wolverhampton.

36ª rodada do Campeonato Inglês

Terça-feira

Chelsea 1 x 0 Norwich

PUBLICIDADE

Quarta-feira 

Burnley 1 x 1 Wolverhampton

Manchester City 2 x 1 Bournemouth

Newcastle 1 x 3 Tottenham

PUBLICIDADE

Arsenal 2 x 1 Liverpool

Quinta-feira 

Everton x Aston Villa

Leicester x Sheffield United

PUBLICIDADE

Crystal Palace x Manchester United

Southampton x Brigthon

Sexta-feira

West Ham x Watford

PUBLICIDADE